E assim, renascerei das cinzas como a Fênix, 
imponente como a Águia, 
forte como o mais bravo mar, 
resistente como a mais dura rocha, 
por que quando meus joelhos tocaram o chão, 
um silêncio ensurdecedor 
invadiu minha alma e a dilacerou, 
chorei muito, 
e o amor que existia em mim se foi
com as lágrimas de sangue
angustiante que rolou, 
e manchou meu rosto, 
repleto de desgosto
destruindo meus sonhos. 
Amor por que existiu em mim, 
fez-me sorrir, 
depois partiu
e meu coração não resistiu, 
e nele deveria existir raiva, ódio, 
mas o que restou foi tristeza, 
apenas tristeza.

A vida é assim, 
não te canses de sofrer, 
acostume-se a dor, 
te acompanhara por toda a VIDA.

Autor: Carlos Christo.

0 comentários:

Postar um comentário

Rádio Solo Piano

Carlos Christo. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Seguir por Email